Open Journal Systems


Logo do cabeçalho da página

Saberes Unicampo

Saberes Unicampo é um periódico científico que tem como missão contribuir para a disseminação do conhecimento nas áreas das Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas e da Saúde, mediante a divulgação de artigos científicos.

Acessar revista | Edição atual | Cadastrar

Logo do cabeçalho da página

Revista Catarse

Revista Catarse. ISSN 2318-275X  (on-line), é publicada semestralmente pela Faculdade União de Campo Mourão - UNICAMPO. A revista publica artigos que discorram sobre temáticas multidisciplinares que privilegiem pesquisas (teóricas ou empíricas) nas  áreas das Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas e da Saúde. Tendo como propósito a disseminação do conhecimento produzido pelas pesquisas realizadas em seus cursos de graduação e pós-graduação. 

Acessar revista | Edição atual | Cadastrar

Logo do cabeçalho da página

Conhecimento e Sociedade

Conhecimento e Sociedade, ISSN  2525-6165  (on-line), é publicada semestralmente pela Faculdade União de Campo Mourão - UNICAMPO. A revista publica artigos científicos, projetos e outras formas de disseminação do saber, produzidos na forma de anais de eventos produzidos pela instituição, sobre temáticas multidisciplinares que privilegiem pesquisas (teóricas ou empíricas) na área das Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas e da Saúde. Tendo em vista a disseminação do conhecimento e o desenvolvimento da sociedade numa postura crítica, transformadora e interdisciplinar.

Acessar revista | Edição atual | Cadastrar