A ATUAÇÂO DO PSICOLOGO ESCOLAR E OS DESAFIOS NO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO AOS ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO
Resumo
Em nossa sociedade contemporânea, observa-se a consciência cada vez mais clara da sociedade sobre a importância da educação escolar, como fator de inclusão social e desenvolvimento, e espaço para as discussões sobre a temática Altas Habilidades/Superdotação.
Palavras-chave
Psicologia, Inclusão e Alta Habilidades.
Texto completo:
PDFReferências
BRASIL. LEI Nº 5.692 - de 11 de Agosto de 1971 - Lei de Diretrizes de Bases para o ensino de 1° e 2º graus. Disponível em: www.010.dataprev.gov.br/sislex/paginas
BARBOSA, A. J. G.; CONTI, C. F. Formação em psicologia e educação inclusiva:um estudo transversal. Revista Psicol. Esc. Educ. vol.15, n.2. Maringá Dez. 2011.
Apontamentos
- Não há apontamentos.
ISSN: 2358-5803 mail: [email protected]